Pablo coloca Corinthians como primeira opção em eventual retorno ao Brasil
O zagueiro Pablo, do Bordeaux (FRA), declarou que o Corinthians é sua primeira opção caso ele volte para o Brasil. O jogador teve uma breve passagem pelo clube paulista, em 2017, e conquistou o título paulista e brasileiro naquela temporada, ganhando chances na seleção brasileira por conta de suas boas atuações.
Pablo disse que ainda sonha em atuar por um grande clube europeu e disputar uma Champions League, mas também disse que é um sonho voltar ao Corinthians para concluir sua história, que ele considera incompleta, no time.
"Eu ainda tenho o sonho de jogar em um grande clube da Europa, de jogar a Champions League. Mas nem sempre a gente consegue tudo o que a gente quer. E caso isso não aconteça, o Corinthians é minha primeira opção. Minha passagem pelo Corinthians foi muito curta, mas foi o suficiente para me destacar e construir uma história ali, com um título paulista e um título brasileiro. Acho que foi só o começo, que há outras etapas a concluir no Corinthians. Então, são dois sonhos. Vou me esforçar para que isso aconteça", declarou em entrevista ao A Última Palavra, do Fox Sports.
Pablo avaliou, ainda, que deveria ter ficado no Corinthians no fim da temporada 2017, quando retornou ao Bordeaux, clube que o emprestou para o time alvinegro. No entanto, o zagueiro reconheceu que a situação fugiu de seu controle.
"Acho que no fim de 2017, eu deveria ter permanecido no Corinthians. Ainda estava me consolidando no futebol brasileiro. Construindo minha carreira. E essa sequência seria importante para mim, até pensando em seleção brasileira. Mas não foi possível na época por coisas de bastidores que não cabiam a mim. Mesmo assim, fui convocado depois, principalmente pelo que fiz no Corinthians", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.