PM veta pirotecnia em protesto. Torcidas acatam para evitar confronto
Torcedores que organizaram o ato pró-democracia programado para este domingo não poderão usar materiais pirotécnicos. A Polícia Militar solicitou aos líderes dos movimentos que não usassem fogos de artifícios, sinalizadores ou fumaças durante a manifestação. O veto da autoridade foi acatado pelas organizadas e um confronto foi evitado.
"Não concordamos, mas vamos acatar porque não queremos nem um tipo de conflito. A ideia era fazer uma arquibancada no protesto. Mas ainda vai chegar esse momento", declarou um dos organizadores do ato palmeirense.
Às 14h deste domingo, com o aval da PM de São Paulo, os manifestantes fecharam uma das faixas da Avenida Paulista e seguiram em direção ao MASP, onde se encontrariam com outros integrantes das organizadas.
O ato é organizado por torcedores de Palmeiras e Corinthians, unidos em coletivos. Centenas de pessoas são esperadas em manifestação por democracia, contra o fascismo e o racismo. As torcidas de São Paulo, do Santos e da Portuguesa também se juntarão ao protesto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.