Aubameyang diz que renovação 'depende do Arsenal fazer seu trabalho'
Aubameyang passa por uma turbulenta negociação para renovar contrato com Arsenal. Em entrevista ao Telefoot, o jogador disse que para permanecer no clube, 'depende do Arsenal fazer seu trabalho'.
"Recentemente não recebi nenhuma oferta para renovar. Obviamente tenho conversado com o clube. Eles sabem muito bem que não temos nada até agora. Eles têm a decisão. Depende do Arsenal fazer seu trabalho. Depois vamos ver como andarão as coisas", explicou o jogador.
O vínculo atual de Auba vai até junho de 2021. O Arsenal teme que ele saia sem gerar qualquer lucro ao fim do período.
Recentemente, o comportamento do jogador desagradou o técnico Mikel Arteta. O 'pouco caso' com o clube gerou ambiente ruim nos bastidores.
"É um momento de reflexão na minha carreira. Sou muito sincero com todos. Será uma decisão difícil de tomar. Ainda não decidi nada, talvez seja a decisão mais importante da minha carreira. Todos querem é ganhar títulos", afirmou.
Enquanto isso, várias equipes já demonstraram interesse na contratação dele. Entre eles Barcelona, Inter de Milão e PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.