Ídolo do Real se diz privilegiado por não enfrentar Messi: 'fora do comum'
Zagueiro que defendeu o Real Madrid de 1989 a 2003, Fernando Hierro disse que se sente privilegiado por não ter enfrentado Lionel Messi em clássicos contra o Barcelona. Em entrevista à Rádio Continental, da Argentina, ele ainda relembrou os confrontos contra Diego Armando Maradona e disse que, ao menos, se livrou de um deles,
"Eu me considero privilegiado por não ter jogado contra o Messi. Já o Maradona foi meu ídolo na infância. Pude me livrar de um, mas joguei contra o outro, e o que Messi está fazendo nos últimos 15 anos é algo fora do comum", afirmou.
Na entrevista, Hierro ainda recordou o Mundial Interclubes de 2000, quando o Real Madrid foi derrotado pelo Boca Juniors. Ele lembrou da diferença na preparação entre os dois clubes.
"O Boca tinha uma equipe magnífica em 2000. Chegamos a Tóquio depois de um jogo e o Boca se preparou por três semanas. Começamos devagar e logo estava 2 a 0 para eles. Essa derrota com o Boca nos ensinou e ajudou muito a vencer o campeonato seguinte", disse.
Hierro dirigiu a seleção espanhola na Copa do Mundo de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.