Junta Deliberativa do Vasco é adiada por conta de arbitral da Ferj
A Junta Deliberativa do Vasco decidiu adiar para amanhã (16), no mesmo horário, a reunião que realizaria hoje (15), às 16h. O motivo do adiamento é o arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que acontecerá também nesta segunda, às 17h, e que poderá definir a volta do Campeonato Carioca.
A reunião da Junta é cercada de expectativa em função dos pontos importantes a serem debatidos, como a data da Assembleia Geral Extraordinária (que colocará em votação a eleição direta e a reforma do estatuto), e a exigência para que o presidente vascaíno, Alexandre Campello, entregue a lista de sócios digitalizada com todas as solicitações do presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus.
A Junta Deliberativa é formada pelos presidentes dos poderes do Vasco: Alexandre Campello (Diretoria Administrativa), Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Conselho Fiscal), Silvio Godói (Conselho de Beneméritos) e Faues Jassus (Assembleia Geral).
Tal reunião é uma espécie de primeiro passo para o processo eleitoral cruzmaltino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.