Técnico do Barça: 'Sem público, o futebol perde um pouco de sua essência'
O técnico do Barcelona, Quique Setién, reconheceu as dificuldades de comandar o time em uma partida sem público. Segundo o comandante de campo, a equipe precisará se adaptar.
"Não sei realmente como isso (jogos sem público) pode afetar o jogo. Preferia jogar com público, mas sabemos que não é possível. Temos que nos adaptar e torcer que não nos afete", disse após o retorno do futebol espanhol. "Sem público, o futebol perde um pouco de sua essência. Mas temos que nos adaptar", completou.
O Barcelona fez 4 a 0 no Mallorca, no sábado, no jogo que marcou regresso ao Campeonato Espanhol. Agora, se prepara para o primeiro jogo em casa neste novo cenário. Será amanhã, contra o Leganés.
"As rotinas serão as mesmas. Mas é estranho quando se está em campo. Sem público, parece mais com um treinamento do que com um jogo", explicou. "A equipe tem que passar por cima disso. E eu espero que a ausência do público não nos atrapalhe", completou.
O Barcelona luta rodada a rodada para conquistar o Espanhol. Em primeiro, a equipe de Setién tem 61 pontos contra 59 do Real Madrid, que no fim de semana bateu o Eibar por 3 a 1 e na próxima rodada encara o Valencia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.