Arthur Cabral lamenta poucas chances no Palmeiras, mas não descarta retorno
Emprestado ao Basel, da Suíça, até o fim de junho, Arthur Cabral lamentou as poucas oportunidades recebidas em sua passagem pelo Palmeiras. Convidado do Bom Dia Fox de hoje, o atacante disse não guardar mágoa do antigo clube, com quem tem contrato até 2023.
"Se você for pegar a posição, foi a que teve mais trocas no Palmeiras. Não teve um cara que todo mundo dissesse que era o cara. Infelizmente, eu também não pude ser esse acara. Não tive tantas oportunidades, nem sequência. Não posso dizer que ficou mágoa. Para mim, não ficou. Tudo serve de aprendizado. Então, o tempo que pude estar no Palmeiras foi de muito aprendizado e muito válido para o resto da minha carreira", disse o centroavante.
Em relação ao futuro, Arthur planeja seguir no futebol europeu, mas admitiu que uma ligação do técnico Vanderlei Luxemburgo pedindo seu retorno "balançaria".
"A partir do momento que a gente pensou em buscar novos ares, meu pensamento sempre foi a Europa. A maioria dos jogadores brasileiros sonha em jogar na Europa. Eu também tinha este sonho, e teve a oportunidade de vir para o Basel. Almejo ter mais oportunidades na seleção brasileira", disse o jogador.
"Não tem como não balançar. O próprio Vanderlei me ligando. É o Palmeiras, um dos maiores clubes do Brasil, mas minha cabeça está aqui. Estou totalmente focado no Basel e em consolidar minha primeira temporada na Europa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.