Desembargador abre mão de candidatura à presidência em eleição do São Paulo
Considerado um dos nomes mais bem cotados na política interna do São Paulo, José Carlos Ferreira Alves abriu mão da sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Tricolor. Em contato com o UOL Esporte, o desembargador afirmou não considerar viável conciliar a sua vida profissional pós-pandemia do novo coronavírus com a rotina no clube. Até o momento, Olten Ayres de Abreu Júnior é o postulante já confirmado.
"Sobretudo tento em vista a dedicação exclusiva à magistratura e vendo esse período de pós-pandemia, não teria sentido eu dividir esse período com o futebol", disse Ferreira Alves.
Homero Bellintani Filho e José Roberto Ópice Blum devem participar da convenção, provavelmente em julho. Para o executivo Júlio Casares já lançou sua candidatura. Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputam a vaga para a outra chapa.
As eleições no São Paulo serão realizadas em dezembro. Pelo estatuto, o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pode se candidatar para a reeleição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.