"É bom voltar à rotina", diz Guardiola ao recordar morte de mãe por covid
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse hoje que é bom voltar à rotina depois de passar por momentos difíceis pela morte da mãe em abril. Dolors Sala Carrió morreu aos 82 anos em decorrência da covid-19.
De acordo com o treinador, o apoio da família foi importante para todos aqueles que, como ele, foram impactados diretamente com a perda de entes queridos durante a pandemia do novo coronavírus.
"É bom voltar a essa rotina. A maneira como vivo é igual a todos - nada de especial. Para todas as pessoas que perderam familiares ou amigos, é um momento difícil, mas temos família para permanecer forte", disse.
Depois da interrupção do calendário por causa da pandemia, o Manchester City volta a jogar amanhã, contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês.
Nesta partida, o clube usará uma camisa diferente como parte de uma campanha que tem o objetivo de arrecadar pelo menos 1 milhão de libras (cerca de R$ 6,5 milhões) para a ajuda no combate à covid-19.
O Manchester City ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês, 25 pontos atrás do líder Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.