Galvão Bueno celebra 70 anos do Maracanã: 'Templo do futebol'
Principal narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno usou as redes sociais para homenagear o Maracanã, que completa 70 anos hoje. Relembrando partidas históricas no "templo do futebol", como duas finais de Copa do Mundo, o locutor afirmou que o estádio está em sua alma.
Galvão conta que foi ao Maraca pela primeira vez em 1956, no segundo tricampeonato da história do Flamengo. Seu primeiro trabalho como profissional também foi no "estádio mais emblemático do mundo", em 1974.
"Maracanã! Templo do futebol! O estádio mais emblemático do mundo, inaugurado em 16/6/1950, completa, nesta terça, 70 anos! Palco de duas finais de Copas do Mundo, e por onde desfilaram os grandes gênios da bola!", escreveu Bueno em seu perfil no Instagram.
"Fui pela primeira vez ao Maracanã em 1956! Fiz meu primeiro trabalho como profissional de rádio no Maraca em 16/3/74. Lá vivi muitas e fortes emoções nesses 46 anos de estrada! O Maraca está na minha alma! Viva o Maracanã!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.