Nos planos de Barça e Chelsea, Pjanic deve deixar a Juventus, diz jornal
Pjanic está cada dia mais longe de permanecer na Juventus. Nos planos do Barcelona e do Chelsea, o jogador não deve atuar na final da Copa da Itália, amanhã, e, de acordo com jornal As, dificilmente seguirá no clube.
Resta apenas estabelecer a forma de negócio. O Barcelona não conseguiu contemplar o desejo da Juve com jogadores e valor oferecido. Ainda que o jogador tenha concordado com o contrato proposto, o atleta não completou acordo por causa da recusa italiana.
No entanto, com incerteza sobre aproveitamento de Arthur, a Juve ganhou novo fôlego. O meio-campista brasileiro é o único jogador do Barça que a Velha Senhora aceita em uma eventual troca.
Com o Chelsea, a negociação que está sendo avaliada é a possibilidade de troca com Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano já trabalhou com o técnico Maurizio Sarri, que gostaria de contar com ele novamente.
No entanto, a Juve entende que Pjanic vale mais, e quer uma contrapartida financeira para liberar o jogador.
A avaliação italiana aponta para um valor próximo a 80 milhões de euros (R$ 467,6 milhões na cotação atual) para negociar Pjanic. E as movimentações de mercado tendem, ainda que possa demorar, a levar o atleta para longe de Turim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.