Presidente do Cruzeiro admite necessidade de reforços, mas vê elenco forte
Em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV, hoje, Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro, afirmou que o time ainda precisa de reforços - principalmente para as laterais -, mas disse acreditar que o time mineiro já tenha uma boa base para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Se a gente analisar o elenco, a gente tem Fábio no gol, o Léo e o Cacá, na zaga. Jean, Ariel Cabral, Maurício, Angulo, Marcelo Moreno. Temos um elenco bem preparado para disputar a Série B e que não vamos reforçar ainda. Mesmo com seis pontos, entramos fortes na competição. Não vou falar para o técnico o que fazer. Temos uma equipe técnica que está procurando os reforços principalmente para as laterais. Também queremos reforçar nosso elenco no meio-campo e no ataque e vamos buscar algumas peças", declarou o mandatário do time celeste.
Sérgio Rodrigues também falou sobre a volta do futebol em Minas Gerais. O mandatário cruzeirense destacou a "situação privilegiada" do estado em comparação com outras regiões do Brasil, o que não anula a necessidade de se tratar o assunto com calma.
"A vida tem que estar acima de tudo. Minas Gerais está em uma situação privilegiada em relação a outros estados. A federação tem um plano ousado, estilo NBA, de reunir os clubes no interior do estado para testar todo mundo. E a partir disso, com aprovação do governo, e seguindo os protocolos, tentar retomar o Campeonato Mineiro, que tem duas rodadas para acabar", complementou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.