Técnico do Dortmund admite perder Sancho: 'Temos que saber que pode ir'
O técnico Lucien Fravre, do Borussia Dortmund, admite perder os destaques do time. Segundo o comandante de campo, é provável que os melhores jogadores vão embora na próxima temporada, entre eles está Jadon Sancho.
"Obviamente, temos jogadores que deixarão o clube. Esperamos que fiquem, mas temos que saber que é provável que vão embora", disse Favre à Sky Sports.
Entre os alvos, o mais destacado é Jadon Sancho. O jogador foi questionado pelo seu comportamento fora de campo e está na mira do Manchester United e do Real Madrid.
"Temos que saber que ele (Sancho) pode ir", acrescentou.
Além dele, Achraf Hakimi também deve deixar o clube. Na mira do Bayern de Munique, o lateral atua no Borussia por empréstimo pertence ao Real Madrid e também é alvo de uma série de clubes.
"Não sabemos, definitivamente, o que vai acontecer. Seria bom se eles ficassem conosco, seria bom para mim. Mas vamos ver", finalizou.
Sancho tem 20 anos e está avaliado em 100 milhões de euros (R$ 572,3 milhões na cotação atual). Já Hakimi, de 21, deve custar ao menos 60 milhões de euros (R$ 343,3 milhões na cotação atual) para um eventual comprador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.