Ministério Público vai investigar o Brescia após acusação de Balotelli
O Ministério Público da Itália vai investigar o Brescia após as acusações de Balotelli e do empresário Mino Raiola sobre a realização de testes para covid-19. O centroavante tenta rescisão de contrato com o clube por falta de pagamento do salário do mês de março.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Balotelli prestará esclarecimentos ao MP, que depois seguirá investigação sobre a realização de testes para o novo coronavírus no Brescia. Todos os clubes, que retomaram treinamentos para a volta do Campeonato Italiano, precisaram realizar testes no elenco.
O agente que representa o atacante afirmou que o clube não fez os testes necessários.
"Será que o Brescia é o único clube da Série A que não fez testes para covid-19 em seus jogadores?", indagou. "Para punir um, colocam em risco a equipe inteira", completou.
Balotelli não irá permanecer no Brescia, mas não aceita também a rescisão unilateral proposta pelo clube. A equipe entrou com processo para romper o vínculo alegando atrasos e ausência em treinamentos. Balotelli, por sua vez, reclama a falta de pagamento do salário no mês de março.
"Creio que Balotelli é o único jogador que denunciou um clube em um momento como este", disse o advogado que representa o Brescia, Mattia Grassani.
Segundo a imprensa italiana, Balotelli poderia até jogar no Brasil após a resolução do caso. Antes de acertar com sua equipe atual, o jogador chegou a negociar com o Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.