Técnico do Livepool pede para torcida ficar em casa no recomeço do Inglês
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, fez um apelo aos torcedores do time. O alemão pediu para que os fãs permaneçam em casa durante o recomeço do Campeonato Inglês, hoje.
"Houve momentos em que não soubemos se iríamos jogar mais esta temporada. Rumores que a temporada não terminaria. Mas a Liga vai recomeçar. Porque tivemos responsabilidade. Fizemos o que tinha que fazer porque queríamos salvar os que amamos e todos os outros. O campeonato vai começar de novo, o que é ótimo, e vamos jogar de novo", afirmou o treinador em um vídeo nas redes sociais do clube.
O regresso do Liverpool será no domingo, às 15h (de Brasília), em um clássico contra o Everton. E, temendo aglomeração nos arredores do Goodison Park, que não receberá público para manter os protocolos de isolamento social, o treinador pede para que os aficionados fiquem em casa.
"Fizemos treinos e amistosos. Um deles, contra o Blackburn no nosso estádio, foi muito diferente. Antes do jogo, ter 'You'll Never Walk Alone' (música cantada pela torcida do Liverpool) sem vocês. Não foi sequer cinco por cento do que é. Mas é o que temos neste momento. Haverá o momento para cantarmos juntos, e é o momento que todos esperamos, mas até lá, poderemos jogar futebol, e no começo será diferente. Mas ainda é futebol e ainda é por vocês", contou.
"Isso significa que nós estaremos no estádio, e vocês em casa. Eu posso prometer que vamos sentir sua torcida. Eu vou fazer os jogadores sentirem isso. Vamos usar isso. Vocês ainda são 80 ou 90 por cento do combustível no nosso tanque. Realmente vamos usar isso e precisamos. Mas, a última mensagem é: cuide-se e torça por nós, de casa. Estamos com vocês e vocês nunca vão caminhar sozinhos", completou.
Os Reds podem voltar a conquistar o Campeonato Inglês depois de 30 anos. Com larga vantagem na classificação, a equipe se vê perto de erguer a taça.
"Temos o nosso objetivo, e é agora que precisamos de você. Tudo que fizemos foi por vocês", acrescentou Klopp.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.