Situação de David Luiz no Arsenal será resolvida nesta semana, diz agente
Apesar das falhas na volta do Campeonato Inglês, David Luiz deve renovar contrato com o Arsenal. Segundo o empresário Kia Joorabchian, o caso será resolvido nesta semana.
"A situação, do ponto de vista do Arsenal, será resolvida nesta semana. Não apenas do David, mas várias situações do clube serão resolvidas", disse ao TalkSport.
Com vínculo até o fim do mês, o jogador negocia ampliação por duas temporadas.
"A situação não foi resolvida ainda não por conta da opinião do David ou do Arsenal, mas em razão da pandemia (de novo coronavírus). Deve ser resolvido ainda nesta semana", completou.
David Luiz foi vilão na derrota do Arsenal para o Manchester City, ontem. O brasileiro falhou em um dos gols, cometeu um pênalti e acabou expulso. Tudo isso em apenas 26 minutos em campo. Depois da partida, ele admitiu culpa pelo resultado ruim.
A torcida do Arsenal já havia reclamado da atuação dele no amistoso contra o Brentford, em que ele errou uma saída de bola ocasionando um dos gols do time da segunda divisão, que venceu por 3 a 2.
O técnico Mikel Arteta, porém, defendeu o brasileiro e disse que segue confiando na capacidade dele.
"Como jogador e pessoa, ele pode lidar com isso (falha). Ele ainda não estava nas melhores condições físicas, por isso não o escalei para começar. Ele entrou pois Mari (Pablo) se machucou. Ele sempre tenta dar seu melhor, e mesmo que não estivesse nas melhores condições, tentou de novo. Não funcionou para ele ou o time, mas é isso", opinou.
Com 33 anos, David Luiz disputou 33 jogos e marcou dois gols na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.