Atlético-GO apresenta novo distintivo, mas não abandona os anteriores
O Atlético-GO, clube que volta em 2020 a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, apresentou hoje seu novo distintivo. Trata-se, segundo anunciado anteriormente pela própria equipe, de uma aposta na modernização da marca, "criando uma identidade própria".
Embora seja um novo distintivo, o clube afirmou que não irá abandonar seus antigos escudos. Desta forma, o símbolo tradicional continuará sendo usado.
"O Atlético está atento às mudanças. Observamos o pedido dos torcedores para a modernização da marca e por isso fizemos diversos estudos até chegar ao material final, que será o terceiro escudo oficial do Atlético Goianiense", afirmou o presidente executivo do clube goiano, Adson Batista.
"Não queremos apagar a imagem dos outros escudos do clube, por isso iremos investir em uma terceira marca para o Atlético. Isso poderá abrir novas oportunidades de lançamentos de camisas e reconhecimento nacional e internacional do clube", explicou.
A nova identidade visual foi criada pela empresa Futbox e apresentada pela equipe nas redes sociais. E embora reforce que manterá seus distintivos anteriores, o próprio clube afirma em seu site oficial que "ganha em possibilidades para a terceira camisa de jogo, para edições especiais, comemorativas, linhas casuais, de passeio e materiais em geral".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.