Giroud elogia Werner e diz que concorrência o motiva a ficar no Chelsea
Olivier Giroud não tem qualquer pretensão de deixar o Chelsea. Nos planos da Lazio, o centroavante francês disse que a chegada de Timo Werner, que aumenta concorrência no ataque, dá mais motivação para seguir disputando lugar no time.
"Foi uma excelente contratação. O Werner me dará ainda mais motivação para seguir ajudando a equipe", disse ao jornal The Guardian.
Agora na mira da Lazio, Giroud já esteve perto de deixar o time de Stamford Bridge. Porém, optou por permanecer após conversar com o técnico Frank Lampard.
"O tempo não joga a meu favor. Estou com 34 anos, mas meu corpo ainda está pronto para jogar em alto nível por mais um ou dois anos. Na última janela de transferências, eu estive perto de deixar o Chelsea. Mas conversei com Lampard, ele me entendeu, já foi jogador. Me falou que eu teria mais chances e tratei de lutar para receber oportunidades, em treinamentos e jogos. Minha motivação sempre foi alta. E quando tive a chance, pude contribuir", explicou.
Giroud disputou 13 jogos e marcou três gols na atual temporada. O vínculo com o clube inglês, renovado em maio, vai até o meio de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.