Mourinho diz que Tottenham não pode disputar reforços com United e Chelsea
O técnico José Mourinho foi bastante realista sobre o poder de investimento do Tottenham no mercado da bola. Segundo o treinador, sua equipe não poderá concorrer com Chelsea e Manchester United, por exemplo.
"Sabemos que jogamos o mesmo campeonato, no mesmo mundo, mas há clubes que vivem cenários completamente diferentes do nosso", admitiu o português.
"Temos exemplos de clubes investindo muito alto e contratando jogadores, sendo que ainda faltam nove jogos para disputar (no Campeonato Inglês). United comprou Bruno Fernandes, Chelsea está comprando Ziyech e Werner... Eles podem fazer o que quiserem, não é problema nosso", salientou o técnico.
A impossibilidade de disputar jogadores com clubes em melhor condição financeira, porém, não tira o Tottenham do mercado. Mourinho crê que até três reforços poderão chegar para a próxima temporada.
"Vamos focar em nós mesmos. Se eles melhoram o time deles, não é problema nosso. Nós vamos melhorar nosso elenco da forma que pudermos, sem problemas. Isso quer dizer que não vamos contratar ninguém? A resposta é não", explicou.
"Espero que façamos algumas pequenas coisas importantes em duas ou três posições para aumentar nossa capacidade. Estamos totalmente abertos a mudanças, de acordo com o que a diretoria entender", finalizou.
Entre os alvos do Tottenham para a próxima temporada estão: Phillipe Coutinho, Ramsey e Thiago Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.