Botafogo e Flu não chegam a acordo com Ferj no STJD, e o impasse segue
Segue o impasse. Depois de mais uma rodada de audiência conciliatória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Botafogo e Fluminense não chegaram a um acordo novamente com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) sobre as datas de seus respectivos retornos ao Campeonato Carioca. Agora, caberá ao STJD tomar uma decisão sobre o caso.
Inicialmente, a mediadora havia proposto uma data em junho e outra em julho, mas Botafogo e Fluminense mantiveram suas decisões de querer 1 e 4 de julho, como havia sido pedido na medida judicial.
Posteriormente, o Tricolor decidiu descer um dia, e a mediadora propôs as datas de 29 de junho e 1 de julho, mas Flu e o Alvinegro não aceitaram porque não existiria intervalo de 66 horas entre as duas partidas.
Como o clube das Laranjeiras iniciou os treinamentos dia 19 e o Botafogo só começou hoje (20), ambos pediram dez dias completos de atividades, sendo que o Fluminense se ofereceu a jogar em 30 de junho e 3 de julho, deixando 1 e 4 ao Botafogo para que o Alvinegro também tenha dez dias de treinos inteiros.
A Ferj, por sua vez, foi irredutível, e se recusou a aceitar qualquer data em julho. A única flexibilização por parte da federação foi quando sugeriu as datas de 25 e 28 de junho, algo que a dupla prontamente negou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.