Sampaoli tem exigências atendidas no Atlético-MG, mas quer mais reforços
Resumo da notícia
- O Atlético-MG tem atendido às exigências de Jorge Sampaoli no mercado da bola
- O clube acertou cinco reforços em meio à pandemia e ainda procura um zagueiro, um atacante e outros nomes
- Já foram gastos pouco mais de R$ 50,8 milhões em reforços para satisfazer o argentino
O Atlético-MG tem atendido às exigências de Jorge Sampaoli no mercado da bola. O clube acertou cinco contratações em meio à pandemia do novo coronavírus e ainda procura um zagueiro, um atacante e outros nomes que agradem ao treinador. A chegada de um meio-campista é vista com bons olhos.
Já foram gastos pouco mais de R$ 50,8 milhões em reforços para satisfazer o argentino. O zagueiro Bueno, os volantes Alan Franco e Léo Sena e os atacantes Keno e Marrony foram contratados no período — todos a pedido do estrangeiro. O departamento de futebol tenta também o zagueiro Júnior Alonso, do Lille-FRA, e um centroavante. Outros nomes não estão descartados pelo técnico.
O UOL Esporte apurou com fontes ligadas à comissão técnica que Jorge Sampaoli está animado com os reforços contratados pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. O técnico já esboçou a empolgação com as contratações ao próprio dirigente durante as reuniões na Cidade do Galo.
Em que pese a satisfação, o técnico está aberto a novos reforços. Ele pediu a contratação de Júnior Alonso para a zaga, quer mais um atacante para exercer a função de centroavante e deu indícios de que gostaria de receber mais um meio-campista. O maior desejo é um nome para ocupar a vaga que era de Cazares, fora dos treinos por ter contraído o novo coronavírus.
Sampaoli não quer exatamente um camisa 10, mas tem a intenção de contar com um meio-campista com características ofensivas, como Carlos Sánchez foi usado em boa parte da temporada passada no Santos. Os nomes são tratados com sigilo absoluto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.