Vasco e Macaé estudaram levar jogo para Saquarema após veto de Crivella
Após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, baixar um decreto no Diário Oficial do município hoje (20) suspendendo todas as competições esportivas até o próximo dia 25, Vasco , Macaé e Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) estudaram atee levar o jogo de amanhã (21), pela quarta rodada da Taça Rio, para Saquarema (RJ). Mas a medida não será mais necessária, depois de o prefeito ter recuado em sua decisão. Apenas os jogos de Botafogo e Fluminense estão vetados por ora.
O assunto havia chegado de maneira extraoficial, por exemplo, na concentração do Macaé em Xerém (RJ), onde a delegação aguarda uma definição da questão. Hoje (20) pela manhã os jogadores haviam realizado mais uma bateria de testes do Covid-19 em cumprimento ao protocolo "Jogo Seguro".
O Vasco, por sua vez, tinha na programação a concentração somente na noite de hoje, onde estavam previstos também os exames nos atletas. Alguns funcionários, porém, já haviam feito ontem (19).
O jogo segue, então, marcado para amanhã (21), às 16h, em São Januário. O domingo ainda reserva outra partida: Madureira x Resende, às 15h45, em Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.