Sem jogos do Palmeiras, Allianz Parque faz teste para "drive-in"
De olho nos eventos de "drive-in" durante a pandemia do novo coronavírus, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, recebeu testes de luz e projeção. Os resultados foram positivos e o estádio passa pelos últimos ajustes para o Arena Sessions, evento que contará com filmes, shows e palestras para espectadores que ficarão dentro de seus veículos.
O evento terá início nesta quarta-feira (24) e, com uma programação variada, segue até o dia 19 de julho — funcionando de quarta a domingo. A capacidade é de 285 carros por evento. Os ingressos para os filmes variam entre R$ 120 e R$ 180.
"Estamos planejando este evento há mais de dois meses e posso garantir que o público do Arena Sessions terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura. Por exemplo o som: mais de 400 caixas de som serão distribuídas ao lado de cada carro, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque." disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do estádio e um dos idealizadores do projeto
A organização garante que vai seguir o protocolo estabelecido pelo governo do estado e município de São Paulo, que regulamenta o início das atividades na configuração drive-in, definido em cinco etapas: distanciamento físico, higiene pessoal (utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, política de distanciamento, incentivo na higienização frequente das mãos, entre outras ações), higienização de ambientes, comunicação e monitoramento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.