Galvão vê volta do Carioca precipitada: 'futebol não pode dar esse exemplo'
Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno acredita que o retorno do Campeonato Carioca foi precipitado. Em participação na edição de hoje do programa Bem, Amigos!, no SporTV, o jornalista destacou a presença de um hospital de campanha para pacientes da covid-19 no estacionamento do Maracanã, onde duas pessoas morreram no dia em que Bangu e Flamengo se enfrentaram no estádio.
"Achei a volta do Campeonato Carioca precipitada e desrespeitosa com os familiares das mais de 50 mil vítimas. (...) Enquanto Flamengo e Bangu estavam jogando no Maracanã, naquele momento, no estacionamento do Maracanã, onde está instalado um hospital de campanha, morreram duas pessoas. Isso explicita a precipitação que existia", declarou.
Galvão ainda falou sobre as decisões da prefeitura do Rio de Janeiro nos últimos dias, que adiaram parte da rodada do estadual após a autorização da competição.
"Se não estivessem embutidas dentro desse drama que é a pandemia, as coisas que aconteceram nos dois últimos dias poderiam ser consideradas risíveis. (...) Não pode ser assim. O futebol não pode dar esse tipo de exemplo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.