Luís Roberto critica volta do Carioca: 'Tiro no pé de um produto combalido'
A retomada do Campeonato Carioca na última semana, com vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 0, no Maracanã, incomodou Luís Roberto. Debatendo durante o Redação SporTV, de hoje, a suspensão da competição até o dia 25 de junho, o narrador criticou o "amadorismo" no tratamento do Estadual.
No fim de semana, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, suspendeu as competições esportivas na capital carioca até a próxima quinta-feira (25). No entanto, o político confia na realização dos jogos de Flamengo e Vasco na quarta-feira (23).
"A questão do Campeonato é um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis. (...) É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio... Gente, é de um amadorismo, de uma falta de inteligência", falou Luís Roberto, citando a MP 984, editada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá aos clubes mandantes a prerrogativa de negociarem direitos de transmissão.
"Como produto, foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Ou a Federação... Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Este produto não será cuidado porque é endêmico no Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível", completou o narrador.
Diante dos fatos, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu remarcar as rodadas 4 e 5 da Taça Rio para os dias 26 (sexta) e 27 (sábado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.