Sancho fica na reserva do Borussia Dortmund e aumenta expectativa de saída
Jadon Sancho não foi titular do Borussia Dortmund na vitória por 2 a 0 sobre o RB Leipzig, no sábado (20), pelo Campeonato Alemão. O atacante de 20 anos atuou apenas durante 16 minutos e aumentou os rumores sobre uma possível transferência para o Manchester United.
Segundo o jornal "Mirror", o United está disposto a pagar 120 milhões de libras (R$ 777,4 milhões na cotação atual) por ele. A negociação já se arrasta há bastante tempo.
Sancho é criticado pelo comportamento fora de campo e a direção do Borussia Dortmund já admite perder o jogador. Tanto que o técnico Lucien Favre disse que entende a possibilidade de saída ao fim da temporada.
O diretor esportivo Michael Zorc explicou que ele ficou no banco de reservas no início do jogo em razão do desgaste físico, mas também não foi definitivo sobre o futuro. Recentemente, Sancho viajou à Inglaterra sem autorização do clube e até foi multado por descumprir regras de isolamento social.
De acordo com a publicação, ficar fora do time titular significa que o jogador está mais próximo de ser negociado e que o Borussia Dortmund já planeja a temporada seguinte sem ele.
Na atual temporada foram 20 gols em 43 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.