Luxemburgo é operado e pode voltar aos trabalhos na semana que vem
O técnico Vanderlei Luxemburgo já está se recuperando da cirurgia a que precisou ser submetido hoje (25) por causa de uma "crise de vesícula". O comandante do Palmeiras ficará internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e deverá ter alta médica amanhã (26).
Caso tudo ocorra conforme o esperado pela equipe do médico Alexander Morrell, responsável pela operação, Vanderlei Luxemburgo poderá retomar os trabalhos com o elenco do Palmeiras na semana que vem.
O médico responsável pelo procedimento cuidou de Muricy Ramalho, em 2013. Segundo o próprio Luxemburgo, a crise na vesícula começou na semana passada e, na última quinta-feira, ele foi encaminhado a um hospital. Após exames, a cirurgia foi indicada pelo Dr. Morrell.
De acordo com as indicações do governo do estado, os treinos das equipes de futebol profissional deverão ser retomados no dia 1º de julho, após a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.