Multado por Prefeitura, Botafogo busca adequar Nilton Santos a protocolo
A fiscalização da Vigilância Sanitária do município do Rio de Janeiro no Estádio Nilton Santos impôs quatro multas ao Botafogo, clube que administra o local. A ação não leva a uma interdição imediata e o Alvinegro está se adequando às exigências do protocolo da Prefeitura.
Dentre as causas das penalidades aplicadas, estão a presença do túnel de desinfecção, algo que não faz parte das diretrizes alinhadas pela Prefeitura para o retorno do futebol, e falta de licença sanitária para o funcionamento do estádio. O órgão realizará, amanhã (26), uma nova inspeção nas dependências dos clubes que apresentaram irregularidades, como o próprio Botafogo, além de Portuguesa e Vasco.
A informação das multas ao Glorioso foi publicada, primeiramente, pelo "Extra" e confirmada pelo UOL Esporte.
Vale ressaltar que, a princípio, o estádio será o palco do duelo entre o time de Paulo Autuori e a Cabofriense, no domingo, às 11h, pelo Campeonato Carioca. Além disso, o Fluminense, que é contrário à utilização do Maracanã por conta do hospital de campanha localizado ao lado, solicitou também usar o Nilton Santos para o confronto com o Volta Redonda, no mesmo dia, às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.