Sormani critica projeção da CBF para volta do futebol: 'Fora da realidade'
Comentarista dos canais Fox Sports, Fabio Sormani criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que fez hoje uma projeção para o retorno do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto. O jornalista chamou a ideia de 'ridícula' e avaliou que ela está 'fora da realidade'.
"O Brasil é uma vergonha. A gente passa vergonha todo dia. Como a gente vai retornar? Tem uma projeção para retornar o Brasileirão no dia 9 de agosto. Fiz uma projeção aqui em casa para comprar uma Bugati - mas eu não tenho dinheiro para isso. (...) Minha projeção é ridícula. Minha mulher disse para mim: 'você enlouqueceu?'. Eu disse que era uma projeção. Vamos pôr os pés no chão. Voltar o futebol no Brasil na atual situação é ridículo, completamente fora da realidade. Como tem segunda onda e relaxamento no Brasil? Só está aumentando o número de casos e mortes", declarou em participação no Debate Final, do Fox Sports.
Sormani ressaltou que, como jornalista esportivo, ele quer muito o retorno do futebol, mas que não enxerga como isso seja possível na atual situação do Brasil, sem a pandemia do Coronavírus apresentar sinais de queda.
"Estamos a ponto de passar os Estados Unidos no número de mortos. Para mim, é uma ficção discutir volta do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista. Isso não faz o menor sentido. Estão faltando leitos. (...) A gente - jornalistas esportivos - quer muito que volte o futebol. A gente não tem mais do que falar. Mas é uma insanidade pensar nisso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.