Técnico da Juventus não fala sobre Arthur e provoca treinador do Barcelona
Maurizio Sarri se negou a comentar a possibilidade de negociação entre a Juventus e o Barcelona envolvendo Arthur e Pjanic. Segundo o técnico da Juve, não é correto quando um treinador fala de um jogador de outro clube, como Quique Setién fez.
"Arthur é jogador do Barcelona e não me parece correto começar a falar da sua possível chegada à Juventus", disse Sarri em entrevista coletiva. "Não gostei quando o treinador do Barcelona resolveu falar do Pjanic", completou.
A provocação responde as declarações de Quique Setién. Em coletiva, o treinador do Barcelona não titubeou ao falar do alvo culé.
"Pjanic é um grande jogador, e nos interessam todos os grandes jogadores. Mas também há grandes jogadores nos jornais todos os dias", disse o comandante espanhol.
A troca envolvendo o meio-campista brasileiro de 23 anos e o armador de 30 anos da Bósnia está encaminhada. Além de enviar seu jogador, a Juventus ainda pagará 10 milhões de euros ao Barcelona (R$ 60 milhões na cotação atual). O acordo deve ser anunciado nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.