Maradona quer contratação de Ronaldinho Gaúcho para o Gimnasia, diz jornal
Ainda em prisão domiciliar em um hotel no Paraguai e longe do futebol profissional desde 2018, Ronaldinho Gaúcho está nos planos de Maradona para o Gimnasia de La Plata. Segundo o jornal El Día, o treinador tentará reverter a aposentadoria do craque brasileiro.
De acordo com a publicação, voltar a jogar profissionalmente seria um forte interesse do brasileiro, e a amizade com Maradona facilitaria o acordo.
Ronaldinho se aposentou em 2018, após passagem pelo Fluminense. Depois disso, participou de uma série de eventos e partidas festivas, mas nunca mais teve rotina de treinos e jogos competitivos.
O jornal argentino ainda conta que o meia brasileiro já esteve perto de firmar com o clube em outra oportunidade, mas a negociação acabou não fechando.
Com 40 anos, Ronaldinho Gaúcho aguarda em prisão domiciliar o desfecho do caso que apura a utilização de passaportes falsos por ele e o irmão, Assis, no Paraguai.
No início do mês, Maradona anunciou a renovação de contrato com o Gimnasia La Plata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.