Técnico do PSG elogia Thiago Silva e reclama de baixas de Cavani e Meunier
Treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel não gostou de saber que não poderá contar com Edinson Cavani e Thomas Meunier na fase decisiva da Liga dos Campeões. Sem contrato, os jogadores resolveram deixar o clube antes do encerramento da temporada, ao contrário de Thiago Silva, que renovou contrato até o fim da competição continental. Por isso, foi elogiado pelo técnico.
"Se eu posso entender uma decisão de jogadores que começaram a Champions com a gente e não vão terminar? Não. É difícil aceitar, mas tudo se resume a uma mistura de coisas. Nós sentimos falta desses jogadores. São absolutamente importantes para criar o espírito e a qualidade de um time campeão. Estávamos acostumados a jogar com eles, e claramente vai faltar qualidade", disse Tuchel.
Assim como Meunier e Cavani, Thiago Silva também tinha contrato válido até o fim de junho. No entanto, o zagueiro aceitou renovar por dois meses para finalizar a Liga dos Campeões - o PSG está nas quartas de final da competição.
"É um prazer comandar o Thiago Silva. Estou convencido de que nada vai mudar por ter só dois meses de contrato. Ele é nosso capitão e será até o fim. Um cara super profissional", elogiou Tuchel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.