Vice do Grêmio deixa hospital após 110 dias internado por Covid-19
Marco Bobsin, vice-presidente do Grêmio, recebeu alta hoje e deixou o hospital Moinhos de Vento após 110 dias de internação. O dirigente foi hospitalizado após contrair Covid-19 e chegou a ser deslocado para UTI, antes de apresentar outras complicações e seguir internado.
Aos 68, Bobsin é integrante do Conselho de Administração do Grêmio — órgão que comanda o clube ao lado de Romildo Bolzan Jr., presidente no cargo desde janeiro de 2015.
Marco Bobsin passou dois meses internado na UTI e mais 30 dias em recuperação, depois de deixar a unidade de tratamento intensivo. A previsão é que ele permaneça em casa pelas próximas semanas para completar a recuperação das complicações.
O dirigente assumiu cadeira no Conselho de Administração em dezembro. Antes, atuava como assessor da presidência.
Bobsin participou do jantar de confraternização entre as diretorias de Grêmio e Internacional, na véspera do Gre-Nal da Copa Libertadores. O encontro passou a ser tratado como marco zero de contágio entre dirigentes e funcionários dos clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.