Henrique, do Cruzeiro, faz exames e não apresenta lesões após acidente
Henrique não teve lesões ortopédicas ou neurológicas após o acidente automobilístico na noite de ontem (27). As informações são da assessoria de imprensa do Cruzeiro. O volante foi submetido a exames e seguirá internado no hospital Mater Dei sob supervisão médica.
O meio-campista de 35 anos precisa ficar em observação pela equipe de médicos entre 24 e 48 horas. Há também membros do departamento médico do clube no hospital à disposição do atleta.
Henrique sofreu um grave acidente de carro no início da noite passada, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O jogador perdeu o controle do automóvel que dirigia e acabou caindo em um penhasco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um ponto conhecido como "Mirante do Jatobá", na estrada para Casa Branca.
A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira.
Consciente durante todo o resgate, o atleta reclamou apenas de dores no corpo ao ser atendido, Henrique estava sozinho no carro no momento do ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.