Atlético-MG tenta rescisão com Di Santo, mas dívida de seis meses atrapalha
O Atlético-MG segue negociando a rescisão contratual de Franco Di Santo. Gustavo Goñi, representante do centroavante, é quem cuida das tratativas com o diretor de futebol Alexandre Mattos. O procurador do atleta de 31 anos respondeu ao UOL Esporte na tarde de ontem (27) e informou que as conversas seguem sem um desfecho próximo.
O argentino tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2020, mas a permanência foi descartada com a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli.
Uma das discussões com o atleta é a dívida atual. O clube tem um débito de seis meses de direitos de imagem com o atacante, além de pendências de quatro meses na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Mesmo com o vínculo em vigor, o argentino não recebe com os demais colegas de elenco. Os procuradores de Franco Di Santo buscam um acordo a fim de receber pela rescisão e também por causa dos atrasos salariais anteriores. A situação é semelhante à de Ricardo Oliveira, recentemente relatada pelo UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.