Internado após acidente, volante do Cruzeiro deve ter alta na segunda-feira
Henrique, volante do Cruzeiro, deve receber alta amanhã (29) após o seu carro cair de um penhasco em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com apenas alguns cortes, o jogador de 35 anos é acompanhado pelo departamento médico do clube.
Daniel Baumfeld, superintendente médico da Raposa, atualiza a situação do meio-campista por meio de comunicado divulgado pelo Cruzeiro:
"A equipe médica do clube esteve com ele agora no Mater Dei. O atleta está evoluindo superbem, de forma favorável, já mais tranquilo em relação ao susto que teve do acidente. Ele está internado somente por precaução. Ele não teve nenhuma lesão neurológica, abdominal, torácica ou fratura, apenas alguns cortes. A programação é que ele tenha alta amanhã. E a gente já vai fazer de todo o esforço maior para que ele volte o quanto antes para fazer parte do Cruzeiro", disse.
Henrique retornou ao Cruzeiro depois de breve passagem por empréstimo pelo Fluminense. O atleta esteve no time das Laranjeiras durante o primeiro semestre de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.