Para Edmundo, representantes de Dudu podem usar polêmica para fazê-lo sair
Comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo acredita que a polêmica envolvendo Dudu e sua ex-mulher pode ser um argumento forte para seus representantes convencerem o atacante palmeirense a deixar o clube, aceitando a proposta do Al Duhail (QAT).
"Como torcedor, não acho legal. Esportivamente para o Dudu é ruim. Sair de um dos maiores times do Brasil, com possibilidades de conquistas não é bom. E ele já teve até propostas melhores para sair. Agora, ele se envolveu em uma polêmica na última semana e os seus representantes podem estar usando este fato para convencê-lo a sair", opinou Edmundo em participação no A Última Palavra, do Fox Sports, hoje.
Ainda na opinião de Edmundo, o dinheiro que o Palmeiras pode receber - cerca de R$ 90 milhões - não seria suficiente para trazer um jogador à altura do atacante que foi o principal jogador do clube paulista nos últimos anos, segundo o ex-jogador.
"Mas é lógico que ele vai fazer falta. Ele é o melhor jogador do Palmeiras há várias temporadas. A chegada do Rony não foi para substituí-lo, mas para completar um ataque com ele. E o dinheiro que o Palmeiras vai ganhar com a venda dele não é suficiente para comprar um jogador à altura e com o mesmo papel que ele tem no Palmeiras", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.