Dortmund dificulta saída de Sancho: 'Nenhum clube pagará o que queremos'
O Borussia Dortmund não está disposto a facilitar a saída de Jadon Sancho. Ainda que admita negociar o jogador, o CEO Hans-Joachmin Watzke disse que não crê que qualquer time atinja o valor esperado pelo clube.
Sacho é alvo do Manchester United e do Real Madrid. Os ingleses, em negociação que se arrasta há bastante tempo, estão mais perto. Entre idas e vindas, o United já recuou algumas vezes pelas dificuldades impostas pelos alemães.
Enquanto isso, Sancho parece estar disposto a mudar de clube. Segundo a imprensa inglesa, o jogador até viajou ao país sem autorização e foi criticado no Dortmund pelo comportamento.
"Se o Jadon (Sancho) vir até nós e disser que quer sair, não importa para onde, e isso ainda não aconteceu, vamos discutir. E o clube precisa estar disposto a pagar o que queremos por ele. Eu acredito que nenhum clube pagará o que queremos por ele", disse Watzke à Sky Sports.
Com 20 anos, Sancho disputou 44 jogos e marcou 20 gols na atual temporada. O Borussia Dortmund pede ao menos 130 milhões de euros (R$ 796 milhões na cotação atual) para liberar o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.