Inter de Milão se mostra confiante para prorrogar empréstimo de Sánchez
Como as temporadas europeias foram estendidas por conta da pandemia de coronavírus, vários vínculos que terminariam amanhã precisam ser renegociados entre os clubes. Um deles é o de Alexis Sánchez.
Emprestado pelo Manchester United à Inter de Milão, o chileno ainda não sabe por qual clube estará integrado no próximo mês.
Segundo o CEO do clube italiano, Giuseppe Marotta, as negociações para uma prorrogação do empréstimo ainda não foram concluídas, mas há otimismo para um desfecho positivo.
Em entrevista à Sky Italia, Marotta lamentou também as burocracias nas conversas entre clubes de todo o continente.
"Com dois dias antes da data original [30 de junho] do final do contrato, ainda temos que lidar com suas equipes para estender seus empréstimos. Esta é uma anomalia de regulamentação que precisa ser tratada", iniciou.
Marotta disse ainda que a Inter está no outro lado do jogo em relação ao caso de Perisic, que pertence ao clube mas atua na Alemanha. "Também estamos conversando com o Bayern para a extensão de Perisic. Esperamos que essas situações não tenham impacto nos resultados das equipes", finalizou ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.