Setién nega clima ruim com jogadores e esfria polêmica sobre mãe de Arthur
O técnico do Barcelona, Quique Setién, encarou na manhã de hoje uma entrevista tensa no CT do clube, já que o título do Campeonato Espanhol ficou mais distante após o empate da equipe catalã diante do Celta.
Já nas primeiras perguntas da coletiva, o treinador negou qualquer tipo de clima pesado e atrito entre ele e os jogadores do Barça.
"Quando não há vitórias por causa de um gol isolado, como o de empate [do Celta], todos são derrubados. Este é o circo em que estamos montados. O meu relacionamento com os jogadores é bom. Não percebo nenhum problema. Ontem conversamos sobre muitos tópicos, mas focamos no futebol, que é o que precisa ser melhorado e o que nos preocupa. No início, fomos muitos superiores, mas não o traduzimos em objetivos e isso nos frustra", disse Setién.
Polêmica envolvendo mãe de Arthur
Setién também foi questionado sobre as declarações da mãe do volante Arthur, que rebateu um comentário feito pelo treinador sobre a relação "esperança x expectativa" do brasileiro.
No Twitter, Lucia de Mello repercutiu a mensagem de uma jornalista espanhola, que divulgou a fala do técnico. "Meu Deus, agora começaram até colocar defeitos no jogador", disse a brasileira.
Hoje, o técnico decidiu esfriar a polêmica. "Eu não sei o que a mãe do Arthur disse, mas ele é um jogador do Barcelona e prometeu que vai se dedicar aos objetivos do time. Será homenageado até o último dia", afirmou.
Arthur vai encerrar a temporada com a camisa do Barcelona e, após isto, já tem futuro definido: ele foi negociado ontem com a Juventus.
Antes do início do treinamento de hoje, o brasileiro reuniu os jogadores do Barça e explicou sua situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.