Trio de atletas do Watford pede desculpas após violar isolamento social
O trio formado pelos atletas Andre Gray, Nathaniel Chalobah e Domingos Quina, do Watford, pediu desculpas por violar o isolamento social e ficar fora da última partida do clube, realizada no último fim de semana.
De acordo com o Daily Mail, eles compareceram ao treinamento de hoje e falaram pessoalmente com o técnico Nigel Pearson, assumindo o erro cometido durante a pandemia do coronavírus.
Nos últimos dias, os três foram vistos jogando futebol com outras pessoas durante uma festa para celebrar o aniversário de 29 anos de Gray. O conteúdo foi publicado pelo próprio atacante em redes sociais e gerou revolta por parte dos torcedores.
O ato viola o protocolo determinado pelas autoridades britânicas e fere também as regras estipuladas pela organização do Campeonato Inglês em conjunto com os times participantes do torneio.
De acordo com as diretrizes do governo, as pessoas só podem se reunir fora de casa em grupos de, no máximo, seis pessoas. Além disto, a distância de pelo menos dois metros é obrigatória.
Ainda não se sabe se o trio será punido pelo Watford, que está na briga para não ser rebaixado do torneio nacional. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação da tabela com 28 pontos, apenas um a frente do Bournemouth, primeiro time da zona de descenso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.