D'Alessandro deixa futuro aberto e cita falta de lógica sobre jogos no Rio
Aos 39 anos, o meia Andrés D'Alessandro deve decidir nos próximos meses o momento em que vai aposentar as chuteiras dos gramados.
Ídolo do Internacional e do River Plate, o argentino revelou à Efe que deve fazer seu último jogo como profissional com a camisa do time gaúcho "se nada estranho acontecer", mas mostrou não pensar no tema.
"Eu quero ir com calma, não é como se eu já fosse parar de jogar no fim do ano, mas quero ver como chego lá fisicamente e mentalmente. Depois tomo uma decisão", iniciou o camisa 10.
"Se eu chegar ao final do ano cansado e não querendo saber mais nada, vou tomar a decisão [de parar]. Mas hoje ainda sinto vontade de levantar cedo porque gosto de futebol", completou ele, que tem contrato com o Inter até o fim do ano.
A pandemia do novo coronavírus, no entanto, pode fazer com que o vínculo se estenda por alguns meses, já que o calendário do futebol brasileiro da atual temporada pode acabar em 2021.
Ao ser questionado sobre a paralisação, D'Ale falou que considera estranho ver o futebol no Rio de Janeiro - segundo estado com mais casos e mortes por covid-19 do país - voltar, já que no Rio Grande do Sul os índices são menores e tudo está parado.
"São coisas que não são lógicas, são ilógicas", resumiu o argentino à Efe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.