Grêmio cogita mandar jogos do Campeonato Brasileiro fora do RS
O Grêmio cogita mandar partidas do Campeonato Brasileiro fora do Rio Grande do Sul. No momento, a possibilidade é trabalhada como 'plano B' e cita cidades de Santa Catarina e Paraná como prováveis alternativas. O clube já fechou acordo para treinar em Criciúma, após o Palácio Piratini manter veto aos treinos com contato e adiar projeção de volta do Gauchão.
A alternativa é trabalhada pelos protocolos adotados em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul, com veto aos treinos com bola e contato e nenhuma perspectiva de liberação de jogos.
"Se o Grêmio firmar o compromisso que está sendo discutido na CNC (Comissão Nacional de Clubes), certamente teremos de honrá-lo. E a gente não descarta que Criciúma seja uma boa praça para executarmos nossos jogos até que o Rio Grande entenda ser possível receber jogos e possamos voltar a jogar na nossa Arena. Existem outras alternativas também no oeste catarinense, claro", disse Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, à Rádio Grenal.
O Grêmio ainda estrutura a programação para o período de treinos em Santa Catarina. A previsão é de que jogadores e comissão técnica iniciem os trabalhos no CT do Criciúma a partir da próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.