Klopp diz que Liverpool não vai investir alto: 'Não podemos gastar milhões'
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, foi sincero ao falar das movimentações da equipe no mercado da bola. Após conquistar o Campeonato Inglês, o comandante disse que não irá investir alto.
"Talvez em outro momento do ano a gente olhe e pense que seja necessário alguma posição, mas agora, nosso time não é uma equipe que você olhe e pense que precisa de reforços aqui ou ali", disse. "Não podemos gastar milhões porque queremos ou achamos que é bom fazer isso. Nunca quisemos", completou.
O Liverpool, recentemente, perdeu disputa com o Chelsea na contratação de Werner. O principal alvo neste momento do time é o zagueiro Koulibaly, do Napoli.
"Queremos fortalecer esse plantel, mas esse plantel já é forte. O problema de um plantel forte é como você o melhora no mercado de transferências?", indagou.
"Funciona com dinheiro, obviamente, isso é possível. Mas nunca funciona apenas com dinheiro. Você precisa ser criativo. Tentamos encontrar soluções internamente e ainda há muito por vir: temos três ou quatro jogadores que podem dar grandes passos", adicionou
Klopp ainda reconheceu a influência da crise ocasionada pela pandemia de novo coronavírus. Segundo ele, a janela de transferências não será muito movimentada.
"É claro que a covid-19 influenciou os dois lados: chegadas e saídas. O que é totalmente normal. É provável que não seja a janela mais movimentada do mundo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.