Franceses rejeitam R$ 489 milhões do Real por joia de 17 anos, diz diretor
O diretor esportivo do Rennes, da França, Florian Maurice, informou que o clube não aceitará a oferta de 80 milhões de euros (R$ 489,4 milhões na cotação atual) do Real Madrid pelo volante Eduardo Camavinga, de 17 anos.
"Não falamos da saída de Camavinga. Nunca houve qualquer interesse concreto. Desde a minha chegada, está claro que Camavinga está no nosso projeto. Se o Real nos oferecer 80 milhões por ele? A resposta é não. Queremos que ele siga evoluindo no Rennes", disse à RMC Sport.
Camavinga é especulado como alvo do Real Madrid há bastante tempo. O clube espanhol estaria disposto a investir alto para contratar o jovem, visto como substituto de Casemiro para o futuro.
"Se o jogador quiser sair, eu escutarei. Mas neste momento a realidade é que tem contrato com o Rennes. Logo veremos, com calma, como vai funcionar o mercado de transferências", completou o dirigente.
Na atual temporada, apesar da pouca idade, o marcador de meio-campo disputou 35 jogos no time principal do Rennes, e marcou um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.