Futebol Feminino do Corinthians começará a fazer testes rápidos de covid-19
O Futebol Feminino Corinthians anunciou hoje uma parceria a startup do setor de saúde HCA para começar a fazer testes rápidos de covid-19 nas atletas e funcionários.
Em nota, a equipe afirmou que a iniciativa é um "passo fundamental do clube e da modalidade para iniciar, em momento oportuno, os protocolos esperados para um eventual retorno às atividades".
O acordo prevê uma bateria completa de procedimentos — conhecida como "passaporte imunológico" — que abrange um período de triagem, baterias de testes, monitoramento integral dos quadros e controle da doença.
"Sabemos da importância que os protocolos de saúde terão na nossa futura retomada e que eles serão uma realidade - o novo normal", destaca Cristiane Gambaré, diretora do futebol feminino do Corinthians, em comunicado.
"Com um produto completo à disposição, teremos a tranquilidade de monitorar nossas atletas, comissão técnica e staff da melhor maneira possível e impedir que o coronavírus siga se espalhando", acrescentou Gambaré.
Ainda não foram definidos prazos de retorno para treinos ou competições do futebol feminino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.