Hakimi faz exames na Inter e Zidane desconversa: 'Não é hora de falar'
O lateral Achraf Hakimi passou por exames e assinou contrato de cinco anos com a Inter de Milão, segundo o jornal Corriere dello Sport. O jogador será anunciado após a conclusão da temporada. Ainda com direitos oficialmente ligados ao Real Madrid, ele foi tema na entrevista coletiva do técnico Zinédine Zidane.
O treinador foi questionado sobre a razão pela qual não aproveitará o atleta em sua equipe. Hakimi foi destaque do Borussia Dortmund, time que defendeu por empréstimo, na atual temporada.
"Ele é jogador nosso e tudo pode acontecer. Aqui temos que pensar na parte econômica e desportiva. Sabemos como estão as coisas. Não é hora de falar sobre ele. Mas pode acontecer algo em breve. Um clube, um treinador, um jogador, há coisas que coincidem", disse sobre a possível ida do lateral para o futebol italiano.
Hakimi, de 21 anos, participou 45 jogos e marcou nove gols na atual temporada. A negociação deve movimentar 45 milhões de euros (R$ 275,2 milhões na cotação atual). O Real ainda terá direito de 'recomprar' o jogador durante o período na Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.