Grupo separado durante parada técnica expõe crise no Barça, diz jornal
Um momento em particular do duelo de ontem entre Barcelona e Atlético de Madri, que acabou empatado em 2 a 2, chamou a atenção de torcedores e de jornais da Espanha.
Assim que o árbitro autorizou a primeira parada técnica do jogo, ainda na etapa inicial, os jogadores dos dois times foram em direção ao banco de reservas para beber água e ouvir as instruções de seus treinadores.
Neste momento, a câmera de transmissão captou uma flagrante diferença: enquanto os jogadores do Atlético de Madri se reuniram com Simeone em uma roda, os atletas do Barça estavam espalhados - muitos, inclusive, andavam na parte interna do gramado, onde o técnico Quique Setién não pode pisar.
"Às vezes, uma imagem explica a realidade melhor do que poderíamos com as palavras", destacou o jornal As, citando que o momento "machuca o torcedor do Barça e enche o do Atlético de orgulho".
Segundo o veículo, a imagem é um exemplo da desunião entre jogadores do Barcelona e a comissão de Setién, que já deixou claro em entrevistas que há opiniões diferentes no vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.