Mina lembra passagem difícil pelo Barcelona: 'Tudo dava errado'
O zagueiro colombiano Yerry Mina relatou os momentos difíceis pelos quais passou no Barcelona. Em entrevista ao jornal Marca, o ex-Palmeiras disse que passou por uma fase complicada na equipe de Messi e companhia.
"Eu pensava muitas coisas ruins, pensei que estava terminado. Paulinho e Coutinho, quando me viam, me apoiavam bastante. Eles diziam: 'fique tranquilo, tudo vai dar certo'. E isso tanto te motiva como às vezes te desmotiva. Porque você sempre quer jogar, sempre quer fazer parte do time", contou Mina.
"Eu entendia que havia jogadores espetaculares no Barcelona, mas eu também queria jogar, ao menos alguns minutos. Não aconteceu muito. Os poucos minutos que tive, fui mal. Sentia por vezes que tudo dava errado, nada acontecia para mim. Não conseguia nem dar um passe em um treinamento, tudo dava errado", completou.
Foram apenas seis jogos oficiais com a camisa do Barça na temporada 2017/2018. Após menos de um ano de clube ele foi para o Everton, equipe que defende até hoje.
"Passei um tempo treinando sozinho (no Barcelona) para estar em forma quando o treinador me chamasse. Mas não foi assim. Mesmo com tudo que fazia, não era escolhido. Independente do clube em que está, é muito difícil quando isso acontece. Treinava com o grupo e em seguida descobria que não estava relacionado para viagens e jogos", completou.
Mesmo com tanta dificuldade, Mina não se arrepende do período em que atuou no Camp Nou. "Melhorei muito como pessoa e jogador de futebol", explicou.
Com 25 anos, o zagueiro tem 29 jogos e dois gols pelo Everton na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.