"Não ganhamos nada", diz Zidane sobre vantagem do Real após empate do Barça
O novo tropeço do Barcelona no Campeonato Espanhol, desta vez contra o Atlético de Madri, deixou o Real Madrid com possibilidade de abrir ainda mais a vantagem sobre o rival catalão na ponta do torneio.
Apesar disto, o técnico do atual líder da competição nacional, Zinedine Zidane, utilizou a entrevista coletiva de hoje para esfriar a empolgação, já que a disputa está acirrada.
"São 18 pontos em disputa. Até matematicamente não sermos campeões, devemos continuar. Os rivais farão todo o possível para vencer suas partidas. Eu vivi essa situação totalmente como jogador. Não ganhamos absolutamente nada", afirmou o francês.
Com 70 pontos e cinco jogos a disputar, o Barcelona pode atingir, caso vença todos os próximos compromissos, 85 pontos.
O Real Madrid, atualmente com 71 pontos e seis duelos pendentes, precisa, portanto, de 15 dos 18 pontos citados por Zidane para garantir o título espanhol. O clube da capital enfrenta amanhã o Getafe, no fechamento da 33ª rodada.
"Você não sabe o que acontecerá amanhã. Se vencermos, não será definitivo. Nós não vamos mudar. Nós apenas temos que continuar com nossa energia. O Getafe vai tornar as coisas muito complicadas para nós, mas vamos tentar vencer", concluiu o técnico do Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.